quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Bronha da Semana - Charlotte Vale: a Sasha Grey que deu certo!

Fala moçada!!!!
Estamos de volta. Nos últimos podcasts falamos bastante sobre mulheres um pouco fora do padrão "atriz pornô". E, inspirado nisso, durante muito tempo fiquem a meditar pensando: "Que moça merece, mais do que todas as outras, ser citada como a melhor desde tipo??????" E enfim, como um presente da vida, me lembrei dela: CHARLOTTE VALE!!!!!!!!!!!111!!
Charlotte tem cara de namorada. Aquela mina que continua contigo mesmo após te ver bêbado, fudido e mijado nas calças. Não tem um corpo perfeito. Nem peitos perfeitos. Tampouco não possui aquela cara de BoNeCa de porcelana que adoça nossos corações à primeira vista. E tudo isso somado, a tornam muito melhor do que possa parecer.
Ao que me consta, ela já está aposentada. Porém, para a nossa sorte. Deixou um legado de muitas e muitas cenas dignas de serem sacramentadas eternamente em nosso hd. Os amigos não deixem de conferir:
 
  
  
 
Até a próxima!

3 comentários:

  1. Realmente ela não se encaixa no padrão da industria pornô. Mas o importante é que ela sabe mesmo fuder. E gosta de levar uns bons tapas na cara. E o que falta de peito nela, é compensado naquelas belas coxas e aquela bunda, que não é um 10, mas é cheia de carisma. E como os amigos gostam de falar por aqui, ela é uma tremenda "cuzeira". Definitivamente ela povoará minhas bronhas por muitas semanas ainda por vir. Obrigado por mais essa indicação.

    ResponderExcluir
  2. Pô cara, eu me lembro que a primeira vez que vi essa mina, foi com uma foto super linda dela (não pornografica) e mesmo assim eu fiquei maluco e procurei ela até achar! Ela é dahora mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Realmente uma excelente indicação.

    ResponderExcluir